quarta-feira, 21 de julho de 2010

Inspiração

Em uma realidade, em um mundo que não se pode ser descrito com perfeição ou totalidade de sentimentos bons ou ruins, tudo que me inspira é saber que cada dia temos uma nova chance.

Tudo o que me parece certo, tudo que me parece errado, estão se distanciando de minha mente, minhas opiniões formadas, meus conceitos de “ser humano’’ minha identidade , meu próprio eu se distancia neste momento...

Me desligo do resto do mundo, e nesse momento alimento a minha alma, percebo que meu ser é invadido por uma paz, uma alegria, então me entrego por completo....e aos poucos parece que estou me inspirando, me inspirando a te adorar....Cada dia mais, incessantemente mais, sem medidas, sem limites, sem medo, sem pausa.....

E quando volto a mim mesma, percebo que necessito de mais, sinto minha alma clamar por ti em todos os momentos, todos os dias, todas as horas, me torno dependente , totalmente dependente e mais uma vez me desligo do mundo e me inspiro a te adorar, outra vez te adorar, pra sempre te adorar.

Sei que muitas vezes em minhas fraquezas me pergunto onde estas, desanimo, perco a inspiração, mas sei que no momento em que penso que estou fraca, estou sendo fortalecida, estou segura pelo cuidado de tuas mãos.


Talita Páscoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário